sábado, 25 de maio de 2019

Olá. Há quanto tempo, não? Bom, tempo até demais... tempo o bastante a ponto de todos os meus leitores fiéis debandarem! A estes, minhas sinceras desculpas, se é que ainda estão me acompanhando.
Há quase três anos, minha vida tem sido bem difícil, o que me levou a largar os desenhos e as histórias. Apesar disso, estava tentando vincular este blog à minha conta do FaceBook! Foi um puta erro...
Eu estava compartilhando muito conteúdo anti-bolsonarista, anti-olavista, anti-nandismo, anti-direita. .. e isso enfureceu a banda podre da Internet! Acredito que de channers! Ou outro lixo da Deep Web!
Trocando em miúdos, fui vítima de assassinos virtuais de reputação!
Eles invadiram até este blog!
Descobri a situação do blog hoje.
Bom

Nenhum comentário:

Postar um comentário